.

Governo inaugura primeira Agência de Fomento ao Crédito da Paraíba

Cuité Pb online | 10:10 | 0 Comentários

Partilhar

A Paraíba ganhará, nesta sexta-feira (23), a primeira Agência de Fomento ao Crédito do Empreender Paraíba. A inauguração contará com a participação do governador Ricardo Coutinho, do vice-governador Rômulo Gouveia, do secretário de Turismo e do Desenvolvimento (Setde), Renato Feliciano, e do subsecretário do Empreender PB, Tárcio Pessoa. O evento está marcado para as 16h30, na nova sede do Empreender-PB, na Avenida Almirante Barroso, nº 1040, em João Pessoa.
Na ocasião, serão entregues os primeiros cheques da linha de crédito Empreender Individual e será assinado termo de cooperação entre o Empreender-PB e a PBGás para a criação de uma linha de crédito específica para taxistas, frotistas e comerciantes. Também será liberado financiamento para motociclistas distribuidores de gás. O evento realizado pelo Governo do Estado, por meio do Programa Empreender Paraíba.
O termo de cooperação entre a PBGás e Empreender-PB visa a criação de uma linha de crédito específica para os taxistas, frotistas e comerciantes que desejem realizar a conversão do combustível (gasolina, álcool) para o gás natural veicular (GNV). Por sua vez, motociclistas distribuidores de gás liquefeito de petróleo (GLP) de João Pessoa serão beneficiados com financiamento para compra de carros-reboque para o transporte legalizado do botijão de gás de cozinha.
Paralelamente à inauguração, será realizada, no pátio da nova sede, uma exposição dos trabalhos dos artesãos da Casa do Artesão Paraibano que foram beneficiados pela linha de crédito Empreender Artesão e uma apresentação cultural com a banda Abrad´Os Zóio e o cantor de forró Niedson Lua.
SECOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!