.

Ricardo Coutinho contempla requerimentos da deputada Gilma Germano

Cuité Pb online | 19:20 | 0 Comentários

Partilhar

Ação do governador Ricardo Coutinho contempla requerimentos da deputada Gilma Germano


Um número significativo de municípios está sendo beneficiado com a abertura de licitações para novas obras que o Governador Ricardo Coutinho autorizou na manhã desta segunda (27/02), no Salão Nobre do Palácio da Redenção. As obras serão distribuídas nas áreas de educação, saúde, cultura, recursos hídricos e esporte e estão estimadas em mais de R$ 500 milhões.
A deputada Gilma Germano (PPS), representante política do Seridó e Curimataú, esteve presente ao evento que contou com uma participação expressiva de políticos e gestores. Gilma, que tem apresentado pleitos em prol do desenvolvimento de sua região, teve, desta vez, dois deles contemplados. Um pleito se deu através do requerimento de nº 962/2011, no qual a deputada encaminhou ao governador o pedido de construção de uma escola técnica estadual para a região, carente de uma unidade de ensino na área da profissionalização. O outro pedido trata-se de antiga reivindicação da população de Nova palmeira: o abastecimento regular de água na cidade. Através de requerimento de nº 266/2011, Gilma solicitou ao poder público a legítima demanda daquele povo.

A autorização dada pelo governador para a abertura de licitações de obras para todo Estado nesta segunda é um passo para a melhoria de vida dos paraibanos. Firme no propósito de continuar lutando pelo cumprimento dos compromissos de campanha assumidos com o povo da sua terra, a deputada Gilma Germano acredita que, após atingir a meta do equilíbrio fiscal e financeiro do Estado, Ricardo Coutinho inicia um novo tempo na Paraíba, instalando um verdadeiro canteiro de obras em diversas regiões, e segundo ela, a sua tem sido contemplada :”Fora os valores de hoje, já foram mais de R$ 56 milhões para obras em melhorias da malha viária, educação e saúde, ressalta Gilma.

Ascom

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!