.

Veículo utilizado para baderna em Picuí possui registro de Roubo

Cuité Pb online | 12:55 | 0 Comentários

Partilhar

Veículo apreendido durante a noite desta terça-feira, 03/01/2012, no bairro Limeira após denuncias de populares de que seu condutor estava utilizando para realizar manobras proibidas, "Cavalo de Pau", após ser conduzido a Delegacia Regional de Picuí e verificado no sistema INFOSEG, foi constatado que o mesmo possui restrição de ROUBO/FURTO, fato ocorrido no final do mês de novembro de 2011, na cidade de Recife/PE.


O veículo quando apreendido estava apenas com uma placa na parte traseira do veículo clonada de outro veículo com as mesmas características, PES-3905/PE, após verificação constatou que a placa original é PEK-0842/PE, chassi: 9BWAA05U0BP153751, VW GOL 1.0, ANO/MODELO: 2011 COR: CINZA, em nome de FLÁVIO SILVEIRA DE LIMA, proprietário e vítima do roubo, residente em Jaboatão dos Guararapes/PE.

Solicitamos ao Proprietário que compareça a Delegacia Regional de Picuí para recuperar seu veículo. 83-3371-2324.

Ainda continua a ouvida do motorista do veículo. Adiantamos que caso tenha ocorrido algum assalto na Paraíba desde o dia 29 de dezembro de 2011 com veículo com essas características favor comunicar a Delegacia Regional de Picuí, já que segundo o motorista quem seria dono do veículo seria o seu primo, que até o momento alega que tenha comprado por repasse na cidade de Recife/PE. O veículo esteve passando nas cidades de Baraúna/PB e Guarabira/PB e pode ter realizado algum ato criminoso já que o mesmo não possuía a placa da frente na hora da apreensão e uma batida próximo ao farol dianteiro do lado do motorista.



Blog da 7ªDRPC

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!