.

PARTIDOS POLÍTICOS EM CUITÉ SE ARTICULAM

Cuité Pb online | 12:14 | 0 Comentários

Partilhar


Somente a prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB) deverá passar este período de verão tranquila, com sua candidatura garantida à reeleição para 2012.  Euda aguarda seu adversário para disputar as eleições.

 Os nomes para contrapor o projeto do PMDB de Cuité estão polarizados pelos jovens Tárcio (PSB) e Diego (PTB).  O Cenário politico em Cuité começa a ser desenhado, Tárcio Pessoa esteve reunido no inicio desta semana com o grande jurista Marcus Inácio e o Vice-governador Romulo Gouveia (PSD) na pauta as eleições 2012 no Curimataú.

 Bado como uma das maiores lideranças da região trabalha para reeleição da sua esposa prefeita de Cuité, nos bastidores o nome de Fabiano (PMDB) que já foi vice tem sido  cogitado, correndo por fora o presidente da câmara de Cuité, Eliu (PP) é um bom nome para compor a chapa da situação.

Na corrida para proporcional os vereadores, ainda estão pouco empolgados com o próximo pleito, talvez o aumento do número de vereadores para câmara, tem deixado os vereadores relaxados.

Na pré-campanha os pretensos candidatos como Dagmando (PSB) e Luzia (PMDB) disputará em igualdade com demais candidatos, esses devem ser uma das novidades na câmara municipal de Cuité.

Blog do Dema Macedo 

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!