.

Campinense é derrotado por equipe amadora da cidade de Cuité-PB

Cuité Pb online | 10:39 | 1 Comentários

Partilhar

Freitas Nascimento utilizou os jogadores que não vinham sendo titulares nos amistosos de preparação, mas saiu de campo com uma nova derrota.


O Campinense segue sua trajetória de derrotas durante a preparação para o Campeonato Paraibano de 2012. Nesta quarta-feira, a equipe B da Raposa, formada por jogadores que não vinham sendo aproveitados no time titular, foi até a cidade de Cuité-PB e saiu de campo derrotada pelo placar de 2 a 0 por uma equipe amadora formada apenas por jogadores da cidade.
No primeiro tempo, as ações de ataque foram quase que 100% comandadas pela equipe rubro-negra, que mesmo com maior tempo de posse de bola, não conseguiu marcar.
Na segunda etapa, após várias modificações realizadas pelo treinador Freitas Nascimento, o Campinense não se encontrou em campo e, em duas jogadas de contra-ataque, saíram os gols da equipe adversária.
Até agora, o Campinense disputou três amistosos e dois jogos-treinos sem conseguir nenhuma vitória. Além dessa derrota para a seleção de Cuité, a Raposa colecionou fiascos diante do Confiança-SE (derrota por 2 a 1) e Auto Esporte (derrota por 3 a 2). O próximo amistoso da equipe raposeira será novamente contra o Auto Esporte, só que dessa vez no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Fonte: Globo Esporte

Category: ,

Um comentário:

  1. Que vitória para o cuite se ganhar mais 500 talvez possa jogar na minha pelada aki no aterro do glamengo

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!