.

AGORA - assassinato em Nova Floresta

Cuité Pb online | 00:05 | 16 Comentários

Partilhar



Na noite desta 5ª feira dia 12, o Jovem Richardi Jackson Santos da Silva de 24 anos bebia num dos bares de Nova Floresta onde foi morto.

Detalhes

Por volta de 22:30 horas, a vitima bebia no Bar “Só Mais Um” e em certo momento gerou-se uma confusão e o mesmo se envolveu numa briga. A policia foi chamada ao local da confusão e com a intervenção policial a vitima tentou tomar a arma de um dos policiais, fazendo com que houvesse uma reação do outro companheiro do policial que efetuou alguns disparos. 

É o relatório que consta no oficio de encaminhamento do corpo da vitima para o IML Campina Grande.

O veiculo rabecão da 7ª DRPC, conduzido pelos comissários Gilvan Fernandes e José Faustino esteve no local e transportou o corpo para a realização dos exames necessários no IML em Campina Grande e em seguida ser liberado para sepultamento por parte da família. 

Francisco Araújo com informações da 7ª DRPC Picui PB

Category: ,

16 comentários:

  1. Não tem foto da vítima?
    Postem mais notícias....

    ResponderExcluir
  2. dizem que ele morreu pelo um policial

    ResponderExcluir
  3. Vocês não tem foto da vítima?
    Não tem mais detalhes....

    ResponderExcluir
  4. policial atira pelas costa de Richardson, mais conhecido por Boi e ele já chega no hospital de nova floresra morto

    ResponderExcluir
  5. Ele foi assassinado pela policia, em uma ação de profissionais maus treinados, morto pelas costas!!!!

    ResponderExcluir
  6. A morte desse individuo só traz paz para a sociedade florestense,pois o mesmo era um arruaceiro,foi a propria policia que deu cabo da vida dele!!!
    Tomara que agora nossa cidade volte a ter Lei,pois faz tempo que não podemos sair de casa à noite nem tão pouco deixar nossos filhos pequenos brincarem pelas calçadas pois a cidade esta tomada por traficantes e usuarios delinquentes que aterrorizam nossa cidade!
    Parabenizo a policia que agiu ontem a noite,pq lugar de bndido é na cadeia ou no cemitério!
    Passei um grande susto ontem,na hora que ouvi os tiros ,mas em seguida fiquei tranquila,sabendo que tinha sido um bandido que tinha morrido!

    ResponderExcluir
  7. O doni desse blog não tem coisa melhor pra fazer,alem de denegrir a imagem da nossa prefeita não?

    ResponderExcluir
  8. Foi mais um perigoso da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Bom pelo menos.eles tão morrendo antes de vir p sudeste tomar conta das favelas

    ResponderExcluir
  10. Bandido bom, é bandido morto!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  12. Se caso a polícia conseguisse prender uns 5 bandidos e matar uns mais 5,aí nossa cidade volta a paz.Parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  13. não sou de nova floresta mais concordo com a maioria "bandido bom é bandido morto", seria melhor a pena de morte do que essas leis do brasil, que um bandido vai preso e em seguida esta nas ruas, para praticar o mal novamente, desse jeito os homens de bem perde para os bandidos, em uma sociedade que os delinquentes tem mais prioridades do que as pessoas boas...

    ResponderExcluir
  14. Olha , se toda semana morresse uns tres ou quatro desses,daqui a uns seis meses estatiamos vivendo em paz novamente.a familia da vitima tem razão para chorar,mas por favor não fiquem jogando pragas a quem não merece porque BOI não era nem um santinho,o cara jogou ate a mulher dentro da fogueira,quem é que não lembra disso?
    Bandido bom é morto ou na cadeia,preferivel morto pq de lá sabemos que não vai mais sair.

    ResponderExcluir
  15. será q todos vcs q postaram esses comentários ñ tem familia ñ?gente ele podia ser o q fosse mais não merecia morrer da maneira q ele foi morto ñ vcs pensem bem no q diz pois vcs se ñ tem filhos um dia terão e ñ saberão o futuro deles.

    ResponderExcluir
  16. eh embassado essa historia ai,as vezes penso q bandido tem q morrer mesmo,pelas atrocidades q kda um faz,mais ao mesmo tempo nao sabemos do dia de amanha,as piores coisas acontecem nas melhores familias,nos temos familiares,filhos,irmaos,primos,e dai por diante e so kem sabe eh Deus do dia de kda um de nos,mais se ele foi morto eh porq xegou o dia dele e q descanse em paz. seja ele ruim ou nao. Sou de Cuite nao conhecia o tal,mais nem por isso ele dxava de ser humando igual a nos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!