.

PEDRA LAVRADA prefeitura realiza festa de final de ano com funcionalismo

Cuité Pb online | 20:22 | 0 Comentários

Partilhar

O Prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes recebeu na noite deste domingo 18 de dezembro seus funcionários e Colaboradores  para a confraternização de final de ano que já é tradição no município.

O evento contou com a animação de Nilson Matos e banda, que tocou desde a jovem guarda, forró, música popular até o axé e outros gêneros musicais, um belíssimo jantar e sorteio de brindes, que foram arrecadados entre os Secretários municipais e alguns colaboradores.  A festa foi promovida para poder unir  os funcionários de todas as secretarias em uma única ocasião onde pudessem confraternizar, festejar e se divertirem, já que o ano de 2011 foi bastante produtivo para o município de muito trabalho para os funcionários municipais.  Presentes na ocasião, representantes do legislativo, o Juiz Dr. Mário Lúcio Costa Araújo, todos os Secretários Municipais e funcionários em Geral que deram o brilho maior a festa.

   O ponto alto da festa foi o sorteio dos brindes, para os funcionários.  Pedra Lavrada tem 600 funcionários e todos que compareceram a festa de Confraternização receberam uma ficha que contava o número referente ao sorteio. Diversos brindes foram sorteados, dentre eles cestas Natalinas, artigos femininos, eletrodomésticos, louças e outros.

   O Prefeito Tota, anfitrião da festa comentou da alegria em poder estar reunido em um dia tão especial com todos os funcionários.

“ Quero inicialmente agradecer a cada um de vocês pelo esforço e a dedicação que todos desempenham as suas distintas ocupações. Pedra Lavrada como um todo reconhece que o trabalho de cada um de vocês é importante para o desenvolvimento do nosso município, eu em particular consigo perceber que sem o trabalho que cada um desenvolve dentro de sua atividade, hoje Pedra Lavrada não teria números tão importantes e a melhora da qualidade de vida do nosso povo lavradense, hoje somos o 1º Lugar em investimentos em saúde e o 4º lugar em investimentos em Educação na Paraíba, devemos isso ao incessante trabalho do nosso funcionário municipal, essa festa é o mínimo que nós poderíamos oferecer como forma de agradecimento ao esforço,empenho e dedicação, sou grato e satisfeito com o trabalho que estamos realizando em nosso município e nenhuma vitoria seria conseguida, se não houvesse o compromisso de todos nós juntos que fazemos o funcionalismo municipal. Parabéns a todos vocês e neste ano novo que se aproxima, espero continuar contando com a colaboração de todos, para continuar crescendo e trazendo desenvolvimento para a nossa cidade, porque “Pedra lavrada é meu amor. Pedra lavrada é minha paixão”!

    O prefeito aproveitou ainda para anunciar que neste próximo dia 13 de janeiro estará entregando 1.900 bicicletas para todas as crianças matriculadas na rede municipal de ensino e ainda divulgou as atrações da festa de Emancipação Política, momento em que Pedra Lavrada festeja os seus 52 anos. A data será 13 de janeiro e as atrações já estão definidas.

Encontre as fotos no site oficial da Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada, no endereço eletrônico: WWW.prefeituradepedralavrada.com.br

Lenira Cunha
Assessoria de Comunicação 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!