.

Debandada de Profissionais da Saúde de Cuité pela falta de pagamento

Cuité Pb online | 20:30 | 5 Comentários

Partilhar

O Blog CuitéPBOnline está recebendo mensagens no mural e email, da população preocupada com situação da saúde do município de Cuité, segundo os internautas cerca de 5 médicos e profissionais do PSF estão pedindo demissão pela falta de pagamento dos profissionais. Esperamos que a Prefeitura tome as providencias, já que seu slogan é “ Saúde em 1º Lugar”. Realmente a população aguarda subir esse pódio.

Pedimos para quem tiver mais informações entrar em contato com o Blog, pelo email cuitepbonline@gmail.com 

segue mensagens enviadas ao blog.

De: cidadão cuiteense em 14/12/2011 21:01 Para: blog
Queria repassar para o blog e para todos que o acessam que os profissionais da saúde do psf estão sem receber seus salários e o que ouvi falar hj pela cidade é que 05 médicos hj ja deixaram de trabalhar, sendo dois da rua e tres do sítio. Quem tiver mais informação divulgue, pois seria bom p próprio blog divulgar esta notícia!! Meu e-mail 

De: anônima em 14/12/2011 20:56 Para: população de Cuité
Hoje presenciei aqui no posto de saúde do Diomedes que o médio doutor Ronaldo deixou de trabalhar por falta do pagamento pela prefeitura. Que tristeza para nossa cidade, soube ainda que a médica doutora Luzia tbm deixou de trabalhar hj dia 14.Só quem perde com isto é o povo!!

De: Maria em 12/12/2011 23:53 
Para: Prefita Euda
Atrasar o sálario novamente é uma prática de anos, não é perfeitinha, se cuide a batida do bumbo está mudando, domingo foi o primeiro passo.O povão está acordando !!!

De: jorge em 11/12/2011 18:26
Para: prefeita
Atraso novamene no salário dos profissionais do psf!!Que isso prefeita !!!


Category:

5 comentários:

  1. AGENTES DE SAUDE TAMBEM SEM PAGAMENTOS
    ATE AGORA NAO SE FALA EM PAGAMENTO DOS SALARIO DO MES ANTERIOR NEM DECIMO TERCEIRO DOS AGETES DE SAUDE,PARECE QUE A REALIDADE E OUTRA,
    A PREFEITA NAO E AQUELA TAO BOASINHA COMO ELA
    DIZ NO SEU PROGAMA DE RADIO TODOS OS SABADO,

    ResponderExcluir
  2. PREFEITA, ESQUECEU DOS AGENTES DE SAÚDE?
    SOU ACS HÁ DUAS DÉCADAS NUNCA PASSEI POR TAMANHO
    DESCASO, ONDE ÉSTÁ NOSSO SALÁRIO?
    PORQUE VOCÊ NÃO PAGA TODO O REPASSE? VOCÊ ESQUECEU QUE PARA FAZER UM BOM TRABALHO PRECISAMOS DE CONDIÇÕES ? ONDE ESTAR NOSSO FARDAMENTO,NOSSO PROTETOR SOLAR QUE ESTAMOS NO MÊS DE DEZEMBRO E AINDA NÃO RECEBEMOS O DE JANEIRO?SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM SE REELEGER?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Vcs já viro outro prefeito como Euda?Pois bem ela está de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora quando ao médico Ronaldo,seria bom q a prefeita só pagasse e essse medico quando o mesmo tratat bem as pessoas,pois ela é muito chato.
    Mas euda merece passar mais quatro anos.....

    ResponderExcluir
  4. Vamos pagar o povo prefeita!!

    ResponderExcluir
  5. AÍ A PREFEITA PEGA 4 DECLARAÇÕES DE MÉDICOS QUE PUXAM O SEU SACO QUE DIZEM QUE TÁ TUDO EM ORDEM E PÕE NO BLOG DOS CORRELIGIONÁRIOS DELA (POR TRAS DA SERRA). ME ENGANA QUE EU SOU BESTA, PREFEITA!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!