.

Cuité sai da tradição e não tem fogos de final de ano.

Cuité Pb online | 12:56 | 0 Comentários

Partilhar

Queima de Fogos da Virada do ano de 2009/2010

Esse blog  tinha postado uma matéria  recentemente, sobre os cuiteenses e visitantes da cidade que iriam poder passar o final de ano na igreja matriz, ao lado de familiares e que no primeiro minuto de 2011 iriam ser saudados por uma queima de fogos.

Para surpresa de todos, que esperavam a chegada do ano de 2011, quando os sinos da igreja começaram a tocar toda a população que estava no local, olhou de pronto para o lado da igreja esperando a queima de fogos, teve gente que ficou esperando a mais de meia hora pela tal queimas de fogos, que não teve.

RAPIDINHAS.

Cadê os fogos...
Todos os anos a prefeitura Municipal patrocinava a queima de fogos da virada de ano, o que ouve? A Prefeitura não quis comemorar o novo tempo da Paraíba que está por vir?

Virada de ano sem água...     
 O governo maranhão deixou Cuité novamente sem água, quando ele tomou o governo Cassio pelo tapetão no seu primeiro mês de governo, Cuité ficou sem água um mês seguido, e para não frustrar sua administração, nos últimos instantes de vida do seu governo, Cuité ficou sem Água novamente.

Isso é que é gostar de Cuité, mais como os mediadores dos debates políticos desse ano falava: “ Maranhão seu tempo acabou”.



Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!