.

Vereador de Cuité desmente Euda e diz que tem servidores com três meses sem salários

Cuité Pb online | 14:07 | 0 Comentários

Partilhar

O vereador Dico (PPS), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, desmentiu a prefeita Euda Fabiana (PMDB) durante uma participação no programa “Fala, Paraíba!”, da Rede Tabajara Sat, na tarde desta sexta-feira (23). Dico disse que a prefeita mentiu quando disse na última quinta-feira (22) que não tinha servidores municipais com três meses de salários atrasados.

Durante o programa jornalístico da última quinta-feira (22) – após a participação do correspondente Flávio Fernandes falando sobre o acordo da gestora com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município – a prefeita participou do programa e negou que existem servidores com três meses de salários atrasados.

Na sua participação, nesta sexta-feira (23), o vereador cuiteense declarou que a chefe do Executivo Municipal faltou com a verdade. “Eu posso dizer que a prefeita não falou totalmente a verdade e há sim alguns atrasos de alguns servidores no município de Cuité. Posso afirmar pra vocês que tem pessoas com salários atrasados, que são contratados, que se encontra com o salário com três meses de atraso”, destacou o parlamentar.

Dico ainda mencionou um servidor que pediu demissão após passar três meses sem receber o salário. “Recentemente, tivemos um servidor que era fiscal da feira de Cuité, que entregou o cargo a prefeita porque fazia três meses que ele prestava o serviço para a população, mas não recebia o seu salário”, frisou o vereador.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!