.

Ex-prefeito Bado Venâncio se filia ao PSDB e assume a presidência do partido em Cuité.

Cuité Pb online | 18:09 | 0 Comentários

Partilhar


Depois de ter tido o seu nome destituído da presidência do PEN municipal o ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio, se filiou no PSDB e será o presidente do partido no município.

A nova comissão provisória do PSDB de Cuité que tem Osvaldo Venâncio Presidente ainda traz o seu fiel escudeiro ex-vereador de Frei Martinho, Damião Eloí Dantas no cargo de tesoureiro, Damião como é conhecido está envolvido em polemicas com empenhos de um carro alugado ao gabinete da Prefeita por R$ 5.300 por mês já tendo faturado mas de R$ 140, 000.00 reais com o aluguel desse carro, fora outros empenhos de outros veículos alugados em seu nome.

Bado Venâncio entra no partido do senador Cassio Cunha Lima, depois de ter perdido o PSL para o Deputado Charles Camaraense e logo em seguida o PEN para o aliado político de Charles Camaraense, o jovem fisioterapeuta Junior Vasconcelos.  

O ex-prefeito apesar de ser presidente do PSDB está com seus direitos políticos cassados, sendo impedido de disputar qualquer cargo eleitoral.

CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!