.

Deputado Charles comemora dia das crianças na zona rural de Cuité e entrega recuperação na ladeira da Serra do Bombucadinho

Cuité Pb online | 15:07 | 0 Comentários

Partilhar

A comunidade organizou um churrasco para agradecer ao deputado Charles Camaraense pelo empenho em recuperar a pavimentação da ladeira com festa no dia das crianças



O deputado Charles Camaraense aproveitou o dia das crianças para entregar nesta segunda-feira (12) a recuperação da pavimentação da ladeira da Serra do bombucadinho. Na oportunidade o deputado também fez uma festa surpresa para comemorar com as crianças o seu dia e levou brinquedos, pipocas, refrigerantes e balinhas para todos.

Não deixo de passar um feriado junto com meus conterrâneos nunca, esse calor humano e escutando a experiência de cada morador me motiva a lutar cada vez mais por esse povo. Ressaltou o deputado.

A ladeira da Serra do Bombucadinho que foi recuperado foi construída pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) é de grande importância aos produtores, tendo em vista que faz a ligação com várias localidades da zona rural de Cuité.

 “Estamos impressionados com a disposição e atitude do Governador Ricardo Coutinho e do deputado Charles Camaraense em prometer e cumprir a melhoria para os nossos acessos. Tínhamos dificuldades de escoar nossa produção antes e agora temos um ladeira feita de forma correta e à gosto da população. Um deputado assim que queríamos para nosso município”, destacou o ex-vereador Joventino Pontes.

As crianças juntamente com os pais agradeceram ao deputado em poder compartilhar esse dia especial junto com eles na Zona rural de Cuité. 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!