.

APÓS CERCA DE 24 HORAS VEREADOR FLORESTENSE VOLTA PARA CASA E CONTA QUE FOI TORTURADO

Cuité Pb online | 09:57 | 0 Comentários

Partilhar

O vereador e empresário de Nova Floresta, Erivan Barros, que estava desaparecido desde às 9h da manhã da quarta-feira (30/09), está em casa. Ainda em choque com tudo o que aconteceu, Erivan conta que após sair de Nova Floresta/PB com sentido Solânea/PB, ele passou na casa de um amigo em Cuité/PB.

Quando ele dirigia próximo ao Trevo que dá acesso Cuité, um carro tipo Golf, de cor preta (com placas do Rio de Janeiro) e uma moto CB300, reduziram a velocidade de imediato e o interceptaram. No carro havia três bandidos, fortemente armados, que pegaram Erivan e o colocaram em outro veículo e seguiram por dentro de um matagal, sentido a comunidade do Jacu, zona rural do município de Cuité.

O local é de difícil acesso. Lá, Erivan foi torturado e chegou a ser amarrado em uma árvore pelos bandidos que ficaram durante um certo tempo com a vítima. Após a sessão de tortura, os bandidos fugiram, levando o carro de vítima (um Gol), os celulares e uma quantia em dinheiro.

Erivan ficou amarrado, com as mãos entre as pernas nesse matagal e agora pela manhã ele conseguiu caminhar até a BR. Dois homens que passavam pelo local encontraram Erivan e o trouxeram para sua residência em Nova Floresta.

Ele estava com diversos hematomas pelo corpo, já que apanhou muito, e foi levado ao hospital local, onde passa por avaliação médica e segue em observação.

Central de Jornalismo da 89FM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!