.

9º BPM recupera dois veículos roubados

Cuité Pb online | 14:10 | 0 Comentários

Partilhar

Na noite do último sábado, 10, a guarnição do Destacamento Policial Militar de Pedra Lavrada-PB, conseguiu recuperar mais dois veículos que se encontravam com registro de roubo/furto. Desta vez os militares foram informados através de uma denúncia anônima que um automóvel Corsa Classic, de cor branca, ano 2003, de placa KKW/8443-PB, havia sido tomado por assalto nas proximidades do sítio Tanquinhos, município de Pedra Lavradae que junto a esse estava um outro veículo, uma Saveiro Cross, de cor branca, placa NPR/7712-PB dando apoio ao assalto.

Após breve levantamento a guarnição descobriu que os dois veículos se dirigiam em direção ao centro da cidade de Pedra Lavrada, local onde foi montado um bloqueio policial. Ao observarem a presença da viatura os dois veículos empreenderam fuga com destino à cidade de Soledade-PB. Houve perseguição e criminosos, que estavam no interior do veículo Corsa, efetuaram dois disparos de arma de fogo na direção da viatura policial. Os militares revidaram e, nas imediações da Curva do Caldeirão, o veículo capotou, vindo os acusados a se embrenharem na mata.

Já o veículo Saveiro Cross foi abandonado pelos acusados às margens da estrada PB 177. Diante do ocorrido os policiais conduziram ambos os veículos à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Picuí-PB, local onde passaram por perícia técnica e foram entregues aos seus respectivos proprietários.Apoiaram na ocorrência viaturas dos Destacamentos Policiais Militares (DPMs) de Nova Palmeira e Cubati. “Foi uma ação cautelosa, onde nossos policiais realizaram a perseguição com uma velocidade compatível com a via e lograram êxito na recuperação de mais dois veículos roubados”, asseverou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.


Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!