.

Volta Ciclística do Curimataú vai reunir atletas de todo o NE em Soledade

Cuité Pb online | 21:20 | 0 Comentários

Partilhar


Evento contará com a participação de Kléber Ramos, ciclista paraibano que é considerado o melhor em atividade no Brasil. Prova tem percursos de 62 e 75 km

A cidade de Soledade vive a expectativa de receber ciclistas de todo o Nordeste, no próximo domingo (20), para a disputa de mais uma edição da Volta Ciclística do Curimataú. O evento chega para sua segunda edição se consolidando como um dos mais atrativos da região, com pontuação valendo para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação Paraibana de Ciclismo (FPBC).

Em 2015, a competição vai contar com a participação de mais de 100 ciclistas de todo o Nordeste e vai ter também a participação do paraibano Kléber Ramos, considerado o melhor ciclista em atuação no Brasil atualmente e que atualmente treina e compete em São Paulo. Kléber teve a melhor participação de um atleta nacional no evento realizado recentemente em preparação para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Na disputa da 2ª Volta Ciclística do Curimataú, serão disputadas provas em 15 categorias (que vão ser corridas em percursos de 62 km e 75 km) e a organização está colocando mais de R$ 6 mil em premiação para os atletas. 

As inscrições estão sendo realizadas através do e-mail agnaldo.sol@hotmail.com ou pelo telefone (83) 99311-5773 até esta quarta-feira, mas podendo ser prorrogada caso haja demanda.

Silas Batista – GE PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!