.

SALÁRIOS: Aposentados reclamam de atraso e cobram respeito por parte da prefeitura de Cuité

Cuité Pb online | 19:16 | 0 Comentários

Partilhar

Os aposentados e pensionistas de Cuité estão apreensivos quanto ao pagamento dos salários de junho. De acordo com o calendário do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPESC), os aposentados deveriam receber até o quinto dia útil de cada mês. Entretanto, até agora não houve qualquer manifestação oficial quanto ao atraso.

“Estou pensando em pagar as contas e hoje 14 de setembro o pagamento do IMPESC “Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité” até agora nada, O que estão fazendo com o dinheiro? Pagaram alguns e outros foram excluídos da folha de pagamento? eu quero receber! é um direito meu que não estão respeitando. A justiça deu até o dia dez de cada mês para pagarem e não estão respeitando. Caso não paguem até amanhã vou procurar meus direitos. Acho essa atitude uma falta de respeito com alguém que deu sua vida a esse município”.  Escreveu em sua rede social, Marie Dantas.

Edinalva Dantas de Medeiros também comentou “Esse povo não respeita ninguém nem o salário de quem é aposentado, nos outros governos eles são os primeiros isso é um absurdo”

Outras aposentadas e pensionistas criticaram o atraso nas redes sociais.

CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!