.

Prefeitura de Caiçara lança edital para concurso público

Cuité Pb online | 10:44 | 0 Comentários

Partilhar

A Prefeitura de Caiçara lançou nesta quarta-feira, 09 de setembro, o edital de concurso público com 49 vagas para nível fundamental, médio e superior para preenchimento das vagas e mais 18 de cadastro de reserva com remunerações que variam de R$ 788,06 a R$ 4.000 (médico).

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 08 de setembro e 08 de outubro, somente pela internet no site www.advise.net.br .

São oferecidas vagas para eletricista (1), gari (4), merendeiro (4), tratorista (2), vigilante (3), auxiliar de serviços gerais (8), agente administrativo (3), agente de combate às endemias (4), assistente de consultório dentário (1), motorista - categoria D (3), professor (mag classe A) (3), técnico em enfermagem (3), enfermeiro plantonista (3), médico (3), odontólogo (2), professor (mag classe B – ciência) (1), professor (mag classe B-matemática) (1).

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 13 de dezembro e será realizada na cidade de Caiçara. O local e horário de realização das provas serão disponibilizados no site da advise no dia 3 de novembro.


Outras informações podem ser obtidas no site da Prefeitura www.caicara.pb.gov.br


Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!