.

Polícia localiza veículo furtado durante Festival de Prêmios de Cuité

Cuité Pb online | 17:08 | 0 Comentários

Partilhar

Um veículo Corsa foi roubado no início da noite deste domingo (13) durante um Festival de Prêmios na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Após buscas, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo. Os bandidos levaram apenas o aparelho de som e quebraram o para-brisa.

De acordo com informações, o Corsa pertence a um comerciante da cidade identificado como “Urso do Espetinho”. O proprietário só notou que o veículo havia sido roubado quando o bingo foi encerrado e o mesmo voltava para casa. O veículo estava estacionado próximo a antiga Telpa de Cuité.

Após prestar queixa, a polícia entrou em diligência e encontrou o veículo próximo ao Distrito do Melo, zona rural de Cuité, sem o aparelho de som e com o para-brisa quebrado.

Segundo informações extraoficiais, outros veículos – entre carros e motos – foram furtados durante o evento.

Não é a primeira vez que são registradas ocorrências de roubos de veículos durante festivais de prêmios em Cuité. A grande quantidade de pessoas vindas de toda a região acaba atraindo os bandidos, que aproveitam o momento que os proprietários dos veículos estão marcando o bingo para agir. O fato da cidade está próxima da divisa com o Rio Grande do Norte também a torna favorável para a ação dos ladrões.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!