.

Junto com Renan Germano, vice-prefeito de Picuí articula apoios para o próximo ano

Cuité Pb online | 19:58 | 0 Comentários

Partilhar

Faltando pouco mais de um ano para o pleito municipal, já começam as articulações políticas no Seridó paraibano. Nesta quinta-feira (17), um encontro na residência do vice-prefeito da cidade de Picuí, Francinaldo Santos (PPS), mostrou que o grupo da situação não perde tempo em articular apoios para 2016.

Em uma foto descontraída, Francinaldo, o ex-secretário de Estado Renan Germano (PSB) e o vereador Inaiê Lima (PPS) abraçam o empresário Lucas Marques e o seu irmão, o jovem Rodrigo, ambos filhos do empresário Galego da Farmácia. Segundo especulações, Marques seria candidato a vereador pelo bloco da oposição.

De acordo com informações repassadas ao blogueiro Flávio Fernandes, o encontro foi para uma conversa amistosa entre as lideranças, onde na ocasião o jovem empresário desmentiu os boatos da sua candidatura a vereador assim como a informação de que o mesmo seria oposição a Gestão Municipal.

Após a conversa, o encontro foi registrado em uma foto, onde todos fazem o famoso “V” da vitória. A imagem foi compartilhada nas redes sociais pelo filho do vice-prefeito, o jovem Gustavo Dantas.


Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!