.

Idoso localizado agonizando em matagal de Nova Floresta não resiste aos ferimentos e morre em CG

Cuité Pb online | 14:19 | 0 Comentários

Partilhar


Mesmo diante dos esforços feito por profissionais do Samu de Cuité e das equipes medicas dos dois hospitais, onde o idoso “Seu Toinho” foi atendido, não foi o suficiente para salvar sua vida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada no Hospital de trauma em Campina grande.

Entenda o Caso

Um idoso identificado como “Antoim Padre”, de 65 anos, de Nova Floresta/PB, que estava desaparecido desde a noite da ultima terça-feira (15), foi localizado entre umas pedras, no final da manhã desta quinta-feira (17), no fundo de uma ribanceira, de cerca de três metros de altura.

O idoso foi localizado por familiares, após uma pessoa ter dito que viu a bicicleta da vítima na entrada do matagal, próximo a um loteamento da cidade.

A vítima estava desidratada e a todo instante pedia água. Ele foi atendido pela unidade do SAMU de Cuité/PB, que contou com o auxílio de Policiais Militares e de populares. Foi preciso muito trabalho para chegar até seu “Antoim”, já que o local era de difícil acesso, e após isso, possível imobilizá-lo e retirá-lo da ribanceira.

O médico do SAMU de Cuité, Dr. Wesley juntamente com a equipe do SAMU, prestou os primeiros socorros a vítima, ainda no local e depois o encaminhou para o Hospital de Cuité, onde passaria por exames mais detalhados.

Mesmo muito debilitado, o senhor explicou que estava cortando lenha, quando caiu na ribanceira, na última terça-feira.

89 FM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!