.

Ex-candidata a vereadora de Cuité pelo PMDB se filia no PSB do Damião

Cuité Pb online | 11:53 | 0 Comentários

Partilhar

A ex-candidata a vereadora da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Irene Soares – mais conhecida como Irene Enfermeira – se filiou no PSB da cidade de Damião. Irene foi candidata em 2012 pelo PMDB ao lado da prefeita Euda Fabiana (PMDB).

A enfermeira, que trabalhava no Hospital Municipal de Cuité, deixou o emprego e foi trabalhar na cidade de Damião, onde já exercia sua função e tem grande parte da sua família, que se concentra na zona rural do município, limite entre as duas cidades.

A ida da profissional para a nova legenda foi articulada pelo prefeito do município, Lucildo Fernandes (PSB), o qual é seu primo. Lá, Irene deverá postular uma vaga na Câmara Municipal no próximo ano. Seu nome é muito bem aceito na cidade, em especial na zona rural, onde seu pai, João Enedino (em memória), teve uma grande atuação como enfermeiro.

Irene se filiou no PSB durante o Encontro de Filiações realizado pelo deputado estadual Buba Germano (PSB), na tarde do último domingo (27), na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!