.

Empresário adere a Charles e deverá ser candidato a vereador pelo PSL

Cuité Pb online | 10:21 | 0 Comentários

Partilhar

O empresário da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Roberto (Sula), aderiu na tarde deste sábado (19) ao projeto político do deputado estadual Charles Camaraense (PSL). O anúncio foi feito durante o programa de rádio do parlamentar. Em seguida, uma grande festa com a presença de amigos e correligionários foi realizada na Fazenda Boa Vista para comemorar a adesão. Roberto deverá ser candidato a vereador pelo PSL.

Sula era correligionário da oposição cuiteense até o pleito de 2012, mas em 2014 acompanhou o grupo político do ex-prefeito Bado Venâncio (PEN), apoiando Ricardo Marcelo (PEN) para deputado estadual, Manoel Júnior (PMDB) para deputado federal, Wilson Santiago (PSDB) para senador e Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador.

De volta ao grupo da oposição cuiteense, o empresário deverá lançar sua pré-candidatura a vereador para o próximo pleito. O mesmo irá se filiar a legenda do deputado Charles Camaraense, pela qual poderá ir para a disputa.

“O retorno de um companheiro, Roberto (Sula) irá lutar conosco por um futuro melhor para nossa amada Cuité. Bem-vindo!”, escreveu a vereadora Isis Rafaela (PSL) no seu perfil em uma rede social.

Roberto sempre teve participação importante nos pleitos municipais de Cuité, onde sempre foi peça fundamental na eleição de vereadores e prefeitos do município. Ao lado do deputado Charles Camaraense e dos vereadores Vinicius (PSB) e Rafaela (PSL), o empresário posou para foto e comemorou o seu retorno ao grupo.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!