.

BARAÚNA PB: Vereador 'Nego de Zé Severino' assume os destinos do PSL no município.

Cuité Pb online | 13:25 | 0 Comentários

Partilhar


O vereador de Baraúna ‘Nego de Zé Severino’ como é mais conhecido no município,recebeu nesta quinta feira (03), das mãos do deputado estadual Charles Camaraense acertidão da Comissão Provisória do PSL – Partido Social Liberal – no município de Baraúna.

A intenção do diretório estadual é de fazer com que o PSL galgue o espaço e a visualidade que merece na politica baraunense e seus diretores estaduais viram essa possibilidade no vereador ‘Nego de Zé Severino’, um jovem com primeiro mandato de vereador, mas que vem se destacando com seus pleitos, todos de interesse público que visam o bem­estar de seu povo.

Em contato com o ClickPicuí, o parlamentar baraunense disse que a intenção é de fortalecer e reorganizar o partido no município e trabalhar em conjunto com o deputado Charles Camaraense, um deputado de muito trabalho e pouca conversa.

“Quero dizer aos meus conterrâneos que a minha intenção sempre foi e sempre será visando o bem ­estar dos meus conterrâneos” – acrescentou o vereador.

De acordo com o Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE­PB), desembargador José Aurélio da Cruz, os pretensos candidatos a cargos eletivos nas Eleições de 2016 têm apenas um mês, a partir desta quarta­feira (2), para o registro.


Francisco Araújo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!