.

Charles Camaraense consegue benefícios para Cuité e ameniza efeitos da estiagem

Cuité Pb online | 12:45 | 0 Comentários

Partilhar

Deputado Charles Camaraense ao lado do Presidente da CAGEPA Marcus Vinicius

O deputado estadual Charles Camaraense (PSL) esteve visitando várias secretarias do estado. Na segunda-feira (17) esteve reunido com Presidente da Cagepa, Marcus Vinicius, que atendeu ao pedido do parlamentar para que os poços artesianos em Cuité abasteça a cidade.

O presidente da Cagepa antecipou-se e mostrou o  TAC que seria firmado com a prefeitura de Cuité com cessão de uso de um transformador e poço para bombear água para a cidade, acrescentou que após assinado o termo que de fato foi consolidado hoje com a gestora do município, seguirá uma equipe técnica para avaliar as condições de uso do “Transformador”.

“Não irei assinar um TAC para se responsabilizar por equipamento parado por tanto tempo” disse o presidente da CAGEPA.    Como jurista o deputado Charles deu a ideia de mencionar no TAC que se o equipamento não oferecer condições de uso o Governo do Estado não se responsabilizaria e de imediato usaria o Transformador reserva da Cagepa para que a população não mais sofresse tanto sem água.  

Assessoria

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!