.

Operação apreende 10 kg de cocaína em Nova Floresta

Cuité Pb online | 19:12 | 0 Comentários

Partilhar


Durante a realização da operação Cidade Segura, em todo o município de Nova Floresta-PB, na noite desta segunda-feira e madrugada de hoje, 14, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram apreender 10 Kg de cocaína e prender dois acusados.

Após perceberem um veículo Ford Ka, placas MNZ 0273, de cor prata, em atitude suspeita, o comboio policial decidiu efetuar a abordagem ao veículo que resultou na apreensão da droga que foi encontrada em diversos tabletes.

Os dois acusados e ocupantes do veículo eram: André Vanute de Lucena Souza, 23 anos, guarda municipal da cidade de Sossego-PB, e Agliberto Teodósio dos Anjos Júnior, 25 anos, morador da cidade de São Vicente do Seridó. Além da droga apreendida, com a dupla, os militares também encontraram a quantia de R$ 1.008,00.

Participaram da operação viaturas do Comando da Unidade, composta pelo comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Galvão e pelo Sargento Adriel, além de guarnições do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), Tenente Monteiro e Soldado Carlos, da Patrulha Rural I e da Radiopatrulha de Nova Floresta, formadas pelos militares: Sargento Joelson e Soldado Santos; Soldados J. Eduardo e Tancredo.

De acordo com o Tenente-Coronel Galvão, tudo leva a crer que os acusados fazem parte de uma quadrilha de atuação interestadual. Em virtude disso os presos serão entregues à Polícia Federal, com sede em Campina Grande. “Toda essa droga, provavelmente, seria distribuídas nas cidades do Curimataú e Seridó paraibanos onde lá seria repassada para a venda e consumo de várias pessoas”.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!