Maurilhão adere a Charles e grupo de Bado perde força

Cuité Pb online | 10:26 | 0 Comentários

Partilhar

Em menos de 15 dias, três aliados de Bado e Euda aderiram ao projeto político da oposição cuiteense.


Mais um ex-aliado do grupo Euda/Bado adere ao projeto político do deputado estadual Charles Camaraense (PSL). Maurílio Macedo (Maurilhão) deixa o grupo do ex-prefeito e agora segue a oposição cuiteense. Com a recente adesão, o grupo de Bado perde mais força e a sequência de adesões já preocupa a situação cuiteense.

O anúncio da adesão pegou toda a população de surpresa. Pelas redes sociais, o deputado Charles anunciou uma grande surpresa e deixou todos curiosos, mas nem mesmo os aliados da Gestão Municipal esperavam que fosse um nome com tanto peso como o de Maurilhão.

O novo aliado de Charles selou o seu compromisso com um brinde na noite da última sexta-feira (10). Na oportunidade, estava o deputado Charles Camaraense, o ex-prefeito de Cuité, Dr. Jaime Pereira, e o empresário Márcio Fialho.

Através do programa semanal “Um Novo Tempo”, deste sábado (11), Maurilhão anunciou sua adesão e elogiou a demonstração de amor de Charles à sua terra. O mesmo foi recebido com festa por correligionários do deputado.

Em menos de 15 dias, três aliados de Bado e Euda aderiram ao projeto político da oposição cuiteense. A primeira adesão foi a do empresário Lila Martins, em seguida foi a do popular João “Pescocinho” e para encerrar a semana o professor Maurílio Macedo.

Maurílio foi secretário de várias pastas da Prefeitura Municipal de Cuité, sendo a mais recente a de Cultura, além de ter sido tesoureiro e assessor de comunicação.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!