.

Desmentida no ar; Euda passa vexame em programa de rádio, ouça

Cuité Pb online | 12:24 | 0 Comentários

Partilhar

A prefeita Euda Fabiana (PMDB), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, passou por um grande vexame na manhã do último sábado (18), durante o seu programa de rádio. Dentro da participação da secretária de Infraestrutura do município, Poliana Simplício, a prefeita destacava que não havia lâmpadas queimadas no município. Sem esperar, uma ouvinte entrou no ar e desmentiu a gestora.

Após uma enxurrada de denúncias da própria população reclamando da escuridão em várias ruas do município, a prefeita tentou desmentir o povo no seu programa do último sábado, contudo, uma falha na triagem das participações fez com que uma ouvinte entrasse no ar rebatendo a fala de Euda.

“Gostaria de saber por que a prefeita está dizendo na rádio que as ruas estão com totalmente iluminação, pois a Rua Maria da Luz não tem uma luz que seja. Na semana passada, passei para um aniversário infantil, voltei sozinha às 9 horas da noite e tudo escuro e ontem novamente passei às 18h30, totalmente escuro”, disse a ouvinte, que não quis se identificar.

Surpresa com a saia justa, a prefeita procurou logo saber o nome da ouvinte, em vez do nome da rua onde estava o problema. Por se tratar de uma gravação via whatsapp, Euda ficou sem a resposta que queria e tentou esclarecer o ocorrido.

“Não pode ser 100% também, acontece, na semana passada eu passei em frente ao Detran e estava 100% apagada porque choveu e deu uma colagem no reator”, respondeu a gestora.

Para quem começou dizendo que na cidade não havia lâmpadas queimadas, foi um grande vexame ter que admitir que o problema existe e ainda mais deixar claro a má qualidade dos componentes eletrônicos que são comprados para o município, capazes de queimar com uma chuva, que de tão pequena sequer correu água nos riachos da cidade.

Clique abaixo e ouça a participação da ouvinte e a defesa da gestora


Flavio Fernandes


Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!