POLÊMICA: Deputado diz que a prefeita de Cuité não tem interesse em instalar mamógrafo

Cuité Pb online | 20:12 | 0 Comentários

Partilhar


O deputado estadual Charles Camaraense (PSL) denunciou a prefeita de Cuite, Euda Fabiana, de prejudicar a população da cidade por não firmar acordo com a Cagepa para garantir abastecimento de água para pelo menos dois dias por semana.
Em entrevista à Rádio Tabajara, o parlamentar afirmou que a gestora faz oposição e deixa de cuidar do povo da cidade. “O presidente da Cagepa já garantiu que pode firmar parceria com a prefeitura para garantir água para o povo de Cuité e ela não fez porque para a casa dela não falta água, a prefeita utiliza água de um poço perfurado em terreno público”, denunciou.
Ele falou ainda sobre polêmica criada no Curimataú acerca de um mamógrafo comprado há quase um ano e que não foi instalado ainda. Vereadores de oposição denunciam que o equipamento está guardado em algum lugar desconhecido e não prestam qualquer esclarecimento sobre o caso.
Já a prefeita alega que aguarda os técnicos da empresa Philips, que ganhou a licitação, virem de Minas Gerais para instalar o equipamento.
Polêmica Paraíba

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!