.

Músicos desabafam após ficarem de fora do Arraial da Serra 2015

Cuité Pb online | 08:19 | 0 Comentários

Partilhar

Artistas de renome estadual, naturais da cidade, ficaram de fora da festa, o que acabou causando insatisfação nos mesmos.

A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, se prepara para mais um Arraial da Serra, tradicional evento junino da cidade. A programação oficial foi divulgada nesta quinta-feira (18) e destaca as atrações que farão a festa nos dias 23, 24 e 28 de junho. No entanto, artistas de renome regional e estadual, naturais da cidade, ficaram fora da festa, o que acabou causando insatisfação nos mesmos.

O cantor Walysson Zamir, bastante conhecido e querido pelos amantes do som de barzinho e do forró universitário, foi o primeiro a se manifestar. Com uma frase, o músico demonstrou a sua insatisfação. “Legal, mais um ano que não fui convidado para o São João da minha cidade, boa”, escreveu.

Outra banda que ficou de fora foi o Forró do Grau. No perfil oficial no Facebook, a banda sugeriu que a Secretaria de Cultura do Município reunisse todas as bandas locais. “Mais um ano Forró do Grau de fora do São João no Arraial da Serra. Nada contra as outras atrações, mas a Secretaria de Cultura devia, pelo menos, entrar em contato e reunir todas, aí seria mais justo com quem leva o nome da cidade por onde passa”, escreveu.

Na programação, que conta com artistas como Ton Oliveira e Briola, também ficou fora o mais conhecido cantor cuiteense, Niedson Lua, o qual leva o nome da cidade aos seus shows, citando-a várias vezes dentro das suas canções.

O Arraial da Serra é realizado pela Prefeitura de Cuité e acontece nos dias 23, 24 e 28 de junho. A festa terá como atrações Ton Oliveira, Forrozão do Briola, Lindomar do Acordeon, Energia Musical, Forró FarriKana, Bixo Bom, Candeeiro Natural, Beijo com Batom e Pegada de Menino.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!