Fora do Arraial da Serra, artistas realizam “São João dos Filhos da Terra”

Cuité Pb online | 16:42 | 0 Comentários

Partilhar


O evento terá como atrações o Poeta Niedson Lua, Walysson Zamir, Léo Cantor, Leandro Maravilha e a banda Gamadões do Forró.

Após ficar de fora do Arraial da Serra 2015 – evento promovido pela Prefeitura de Cuité –, um grupo de artistas cuiteenses realizará o “São João dos Filhos da Terra”. O evento, realizado pela Lua Produções, terá como atrações o Poeta Niedson Lua, Walysson Zamir, Léo Cantor, Leandro Maravilha e a banda Gamadões do Forró.

O evento deverá reunir os filhos ausentes de Cuité que vem a sua terra natal no período junino para curtir o São João. O “São João dos Filhos da Terra” será realizado no dia 24 de junho, no Mangaio Show Bar, próximo à antiga Cuité Hall.  A festa começa às 15h e as mulheres terão entrada franca até às 17h.

Procurada para falar sobre o ocorrido, a Lua Produções – empresa do poeta Niedson Lua – informou ao blog que o artista não recebeu nenhum convite para fazer show no Arraial da Serra, nem houve propostas de valores. Mas, em respeito ao povo e as manifestações nas redes sociais, o poeta irá realizar o seu show no Mangaio Show Bar, junto com os demais artistas da terra que foram excluídos do principal evento da sua cidade.

Neste domingo (21), o Blog do Flávio Fernandes realiza uma entrevista exclusiva com o Poeta Niedson Lua, onde o mesmo fala sobre a sua vida, sua carreira e a decepção de ter, pelo terceiro ano seguido, seu nome excluído da programação do Arraial da Serra.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!