.

Euda participa de reunião proposta por Buba Germano, mas não divulga

Cuité Pb online | 20:58 | 0 Comentários

Partilhar


Na reunião foi discutido o Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem e apresentado um sistema informatizado para a saúde e um projeto de combate as drogas.

A prefeita Euda Fabiana (PMDB), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, participou na manhã desta sexta-feira (26) de uma reunião proposta pelo deputado estadual Buba Germano (PSB), na cidade de Picuí, Seridó paraibano, onde foram discutidas ações estratégicas para a região. Euda estava acompanhada dos secretários Gentil Palmeira e Lena de Bamba.

No encontro, foi apresentado um sistema de informatização qualificada, atendendo ao e-SUS, do Ministério da Saúde, que visa reestruturar as informações da Atenção Básica em nível nacional. Também foi discutida a implantação de um projeto regional do Observatório do Crack, com o objetivo de combater as drogas na região.

E em uma reunião só com os gestores, o deputado Buba Germano apresentou e discutiu as ações a serem implantadas nos municípios, dentro do Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem do Governo do Estado da Paraíba.

Participaram do encontro, onze prefeitos e secretários municipais do Curimataú e Seridó paraibano, além do deputado estadual Buba Germano (PSB); da secretária Executiva da Mulher e da Diversidade Humana do Estado, Gilma Germano; e do presidente da Famup, Tota Guedes.

Adepta as mídias sociais e radiofônicas, a prefeita não divulgou o encontro que renderá frutos para a sua cidade, com mais evidência e tão importante quanto os demais temas do encontro, o Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem do Governo do Estado, que irá liberar R$ 133 milhões para os municípios paraibanos que sofrem com os efeitos da seca.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!