.

Cuité tem “chuva” de candidatos para 2016

Cuité Pb online | 15:48 | 0 Comentários

Partilhar

Se tem uma cidade que tem candidatos para todos os gostos é Cuité. A situação tem nomes sugeridos, a oposição também e até para terceira via tem várias opções.

Pelo lado governistas existe o debate sobre a viabilidade do atual vice-prefeito Júlio Cezar (PMDB), mais três nomes ainda estão em destaque, a secretária de ação social Wanderlândia Macedo (PMDB), o vereador Eliú Pessoa (PP) e o vereador Renan Furtado (PR).

Outro problema para o grupo de situação é que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem entrado em contato com o ex-prefeito Bado cobrando candidatura do PSDB em Cuité. O senador não abre mão de candidaturas próprias do seu partido nas duas maiores cidades do Curimataú, Cuité e Picuí.

A Oposição em situação mais cômoda, vem trabalhando o nome do deputado Charles Camaraense a mais de dois anos, Charles vem fortalecido depois de tomar posse como deputado estadual da Paraíba. A oposição ganha apoio diariamente para o projeto político de 2016.

Uma terceira via tem o nome do ex-vice-prefeito Fabiano Valério (SEM PARTIDO), que ganha simpatizantes a cada dia pelos cuiteenses, e gera expectativa de uma terceira candidatura na cidade, como opção para os que não querem seguir o projeto político da oposição e nem da situação.


CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!