.

Assista, cuiteense é citado como possível candidato em João Pessoa em 2016

Cuité Pb online | 09:52 | 0 Comentários

Partilhar

A citação foi feita pelo jornalista Gutemberg Cardoso, do site Polêmica Paraíba.

O cuiteense Tárcio Pessoa (PSB), secretário de Gestão, Planejamento e Finanças do Estado da Paraíba, foi citado como possível candidato nas eleições do próximo ano na Capital paraibana. A citação foi feita pelo jornalista Gutemberg Cardoso, do site Polêmica Paraíba.

No vídeo, o jornalista analisa o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do seu partido nas eleições municipais do próximo ano em João Pessoa. Para Gutemberg, o PSB tem 10% de possibilidade de apoiar a reeleição do atual prefeito, o petista Luciano Cartaxo, e 90% de ter candidatura própria.

Cardoso cita nomes que o PSB não indicaria para a vaga de vice-prefeito na chapa de Cartaxo, na possibilidade do apoio à sua reeleição. Segundo ele, Waldson de Sousa, Estela Bezerra e João Azevedo não seriam os indicados. Para ele, Ricardo tem um elenco para vice e outro para disputar a prefeitura.

Na possibilidade de candidatura própria, o jornalista cita os prováveis nomes que podem ir para a disputa. Ao preço de hoje, segundo ele, João Azevedo, secretário de Recursos Hídricos, Infraestrutura, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia da Paraíba, sai na frente com 50% de vantagem, a deputada estadual Estela Bezerra tem 30% e 20% de chances para o que ele chama de “surpresa”, destacando o nome do secretário de Desenvolvimento e Articulação do Estado, Waldson de Sousa, e o secretário de Gestão, Planejamento e Finanças, Tárcio Pessoa.

“Tárcio Pessoa é um técnico descoberto por Ricardo Coutinho que está brilhando dentro do seu governo e é um grande administrador. Eu acredito que depois de João Azevedo, é o cara mais qualificado. Não se admire se ele for ungido a vice de Cartaxo ou figurar em outra disputa. Ele é um quadro muito bom e Ricardo se orgulha de ter sido o cara que o revelou”, declarou o jornalista.

Confira o vídeo abaixo:


Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!