.

Artista desabafa sobre o Arraial da Serra e desmente boatos, assista!

Cuité Pb online | 20:30 | 1 Comentários

Partilhar

Niedson disse que não está magoado e desmente os boatos de que o mesmo não tinha datas disponíveis e que teria cobrado um valor alto para fazer o show.


Após ser excluído do Arraial da Serra de Cuité, Curimataú paraibano, pelo terceiro ano, o artista cuiteense Niedson Lua deu uma entrevista neste domingo (21) ao radialista Flávio Fernandes onde faz um desabafo e declarações polêmicas. Niedson disse que não está magoado e desmente os boatos de que o mesmo não tinha datas disponíveis e que teria cobrado um valor alto para fazer o show, pois nenhum convite foi feito.

Niedson iniciou a entrevista falando sobre o seu novo empreendimento, o Rancho do Poeta, restaurante com comidas regionais localizado na cidade de Lagoa Seca. Em seguida, falou sobre a sua ausência em mais uma edição do Arraial da Serra e fez declarações polêmicas

Terceiro ano sem tocar no Arraial da Serra

- Eu toco em dois lugares, onde sou convidado e onde eu recebo, em Cuité não acontece as duas coisas. Nesses três anos, sempre vem alguma desculpa e esse ano, sabendo que ia ter de novo essa conversa, deixamos acontecer a divulgação do Arraial da Serra, que eu espero que seja lindo. Eu vi que tem a questão da doação do quilo de alimento, que realmente seja doado a quem precisa, não a partido, não a cordões e seja pra quem realmente tem fome – revelou o poeta.

Boatos divulgados para justificar a sua ausência

- Em um show em Campina, na sexta-feira, tinha uma “porrada” de gente de Cuité lá e a gente já via certa a pergunta com a acusação ou com a afirmação ‘mas rapaz disseram que você mais uma vez não quer ir’, ‘mas poeta de novo, cadê você no São João de Cuité?’, ‘dizem que você tá cobrando caro’. Na verdade é o seguinte, eu trabalho com pais de família e tudo gera despesa, então eu não posso fazer tudo de graça. Quem me conhece, quem conhece a nossa carreira sabe que nós fazemos de três a quatro eventos beneficentes em Cuité por ano. A gente faz isso em prol da fome, da seca que vem assolando e que não depende de nós – ponderou.

Motivo de não participar do Arraial da Serra

- Não há como o artista chegar ao povo se ele não é convidado, quando o evento é para o povo. A Prefeitura Municipal não se manifestou, não nos convidou. Eu já soube dessa manifestação por Wallyson, meu irmão, porque todo mundo já caiu em cima dele também. Até porque pra ele é mais difícil porque ele vive em Cuité, mora e reside em Cuité. Então ele encontra com essas pessoas nas ruas e todos perguntam ‘mas rapaz cadê você?’ e Walyson também trabalha na prefeitura, tem seus vínculos, eu achei muito estranho – destacou.

Já está acostumado!

- Eu até já estou no terceiro ano, se eu fosse dar de comer a dois Galos-de-Campina que eu tenho lá em casa com o dinheiro do São João de Cuité, estavam morrendo de fome ou já tinha matado os bichinhos. Então, não vou depender, vou deixar bem claro aqui, não estou triste, eu fico chateado com esses comentários maldosos, com essas desculpas feitas para menino, isso é coisa de menino. Até porque a minha agenda está em todas as redes sociais, então quem quer saber onde eu estou ou quem quer saber minhas datas sabe onde eu estou – esclareceu.

Niedson Lua concluiu a entrevista convidando todos para curtir o “São João dos Filhos da Terra”, que será realizado na quarta-feira (24) no Mangaio Show Bar, onde o mesmo estará realizando um show para os amigos cuiteenses. Além de Niedson, se apresentarão os cantores Walysson Zamir, Léo Cantor, Leandro Maravilha e a banda Gamadões do Forró. A festa começa às 15h e mulher não paga a entrada até às 17h. O Mangaio Show Bar fica próximo à antiga casa de show Cuité Hall.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.


Flavio Fernandes

Category:

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!