.

Afinal, qual prefeito do Curimataú e Seridó está habilitado e credenciado para enfrentar as eleições 2016 com a certeza de ser reeleito ou fazer seu sucessor?

Cuité Pb online | 23:49 | 1 Comentários

Partilhar




Em Cuité, o segundo mandato de Euda Fabiana tem tido um desgaste maior em relação ao primeiro mandato, perdeu alguns apoios de seu grupo político, e o grupo não definiu ainda o sucessor de Euda Fabiana, o segundo mandato da prefeita não anda bem avaliado e o desgaste do grupo de Bado é considerável frente ao fortalecimento da oposição.

Picuí é uma pintura diferente. O grupo da situação precisa definir o sucessor de Acácio, Buba Germano concentra a força política para decidir os rumos da eleição municipal, o grupo entrou em alerta depois da derrota nas eleições estaduais.

Em Barra de Santa Rosa, o prefeito Fabinho não tem uma administração bem avaliada para uma reeleição, os rumores da cidade é que a administração de Fabinho não tem avaliação satisfatória.

Por Damião a situação é também delicada. A crise financeira e as dívidas herdadas inviabilizaram muitas ações do programa de governo do prefeito Lucildo. O grupo político da situação ainda se mantém em diálogo.

Nova Palmeira ainda está em sinal de alerta. O prefeito Zinho precisa melhorar os índices de sua gestão.

Pedra Lavrada tem como fiel da balança o ex-prefeito Tota Guedes. Roberto Cordeiro é o prefeito municipal com apoio do ex-prefeito, faz um mandato de continuação da administração de Tota Guedes, e tem uma oposição ainda sem decisões políticas. A situação tem certa vantagem.


São Vicente do Seridó tem uma gestão com força política para enfrentar uma reeleição. Além de ser considerada a melhor gestora do Seridó, inclusive por muitos analistas de política, Graciente não tem nomes fortes na oposição para enfrentá-la.

CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

  1. Nova Palmeira tem um fiel na balança também. O ex-prefeito José Petronilo (PTB) apesar de uma gestão regular, é muito bem avaliado, principalmente pela população mais carente. O ex-prefeito já confirmou seu apoio à reeleição de Zinho e tem trabalhado pela reeleição de seu sucessor. Boatos que circulam pela cidade é que o ex-prefeito poderá indicar o nome de sua esposa, Vitória, para compor a majoritária. Pesquisas de consumo interno de ambos os grupos tem confirmado o cenário favorável, ainda que com cautela, à situação. A oposição tem incerteza quanto a quem disputará contra o prefeito. Luís Neto e Zé de Souza, candidatos derrotados no último pleito já demonstraram interesse em concorrer ao executivo municipal. Correm por fora nomes como do Vereador Ailton Gomes, da ex-prefeitável Valéria Medeiros e da ex-vereadora Nêga Lourdes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!