RECONSTITUIÇÃO DE ACIDENTE EM CUITÉ É ADIADA PELO FATO DA EMPRESA PROPRIETÁRIA DO CAMINHÃO NÃO COLABORAR COM AS AUTORIDADES.

Cuité Pb online | 22:37 | 0 Comentários

Partilhar


SEGUNDO O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DE CUITÉ DR DURVAL BARROS, PELO FATO DA EMPRESA PROPRIETÁRIA DE UM CAMINHÃO QUE SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE QUE VITIMOU O SENHOR MANOEL MACEDO DANTAS CONHECIDO COMO SEU DUZINHO, NA ÉPOCA COM 90 ANOS, NÃO TER ENVIADO O VEÍCULO PARA A RECONSTITUIÇÃO NA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA, DIA 07 DE MAIO, O TRABALHO FOI ADIADO.

SEGUNDO DR DURVAL, A EMPRESA FOI NOTIFICADA SOBRE O TRABALHO DA POLÍCIA PARA A ELUCIDAÇÃO DO CASO, MAS NEM UM TIPO DE RETORNO FOI DADO PARA AS AUTORIDADES.

DOIS PERITOS CRIMINAIS DO ESTADO DA PARAÍBA ESTIVERAM NA CIDADE E PRINCIPALMENTE NO LOCAL ONDE SEU DUZINHO FOI ATROPELADO A CERCA DE 2 ANOS, QUANDO ANDAVA DE BICICLETA. OS PERITOS ACABARAM FAZENDO APENAS O TRABALHO DE MEDIÇÃO, FOTOS E APROVEITARAM PARA OUVIR AS TESTEMUNHAS, O QUE TAMBÉM PODE AJUDAR NO CASO.

TRÊS FILHOS DE SEU DUZINHO ACOMPANHARAM O TRABALHO. O BLOGUEIRO DEMA MACEDO, GILBERTO MACEDO E GUTEMBERG MACEDO.

DEMA FALOU COM A REPORTAGEM E DEIXOU BEM CLARO QUE A INTENÇÃO DA FAMÍLIA É PEDIR JUSTIÇA, POIS MESMO A EMPRESA NÃO ENVIANDO O CAMINHÃO PARA A RECONSTITUIÇÃO, ELES CONTINUARÃO EM BUSCA DE EXPLICAÇÕES PARA O CASO, POIS SEU PAI GOZAVA DE BOA SAÚDE E TERIA SIDO MAIS UMA VÍTIMA DO TRÂNSITO EM CUITÉ. ELE ACREDITA QUE O MOTORISTA TERIA SAÍDO DA RUA 25 DE JANEIRO E ENTRADO NA RUA FLORIANO PEIXOTO SEM PRESTAR A ATENÇÃO NO MOVIMENTO DE CICLISTAS E PEDESTRES, O QUE PODERIA TER OCASIONADO O ACIDENTE QUE VITIMOU SEU PAI.

DEMA AINDA DISSE QUE MESMO QUE A EMPRESA PROPRIETÁRIA ESTEJA TENTANDO OBSTRUIR AS INVESTIGAÇÕES A FAMÍLIA VAI CONTINUAR EM BUSCA DE JUSTIÇA.

SEGUNDO O DELEGADO O MOTORISTA DO CAMINHÃO NÃO ERA OBRIGADO A COMPARECER PARA A RECONSTITUIÇÃO.
SEGUNDO AS AUTORIDADES UMA NOVA DATA SERÁ MARCADA PARA A RECONSTITUIÇÃO.

CENTRAL DE JORNALISMO DA 89 FM.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!