RECONSTITUIÇÃO DE ACIDENTE EM CUITÉ É ADIADA PELO FATO DA EMPRESA PROPRIETÁRIA DO CAMINHÃO NÃO COLABORAR COM AS AUTORIDADES.
SEGUNDO O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DE CUITÉ DR DURVAL BARROS, PELO FATO DA EMPRESA PROPRIETÁRIA DE UM CAMINHÃO QUE SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE QUE VITIMOU O SENHOR MANOEL MACEDO DANTAS CONHECIDO COMO SEU DUZINHO, NA ÉPOCA COM 90 ANOS, NÃO TER ENVIADO O VEÍCULO PARA A RECONSTITUIÇÃO NA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA, DIA 07 DE MAIO, O TRABALHO FOI ADIADO.
SEGUNDO DR DURVAL, A EMPRESA FOI NOTIFICADA SOBRE O TRABALHO DA POLÍCIA PARA A ELUCIDAÇÃO DO CASO, MAS NEM UM TIPO DE RETORNO FOI DADO PARA AS AUTORIDADES.
DOIS PERITOS CRIMINAIS DO ESTADO DA PARAÍBA ESTIVERAM NA CIDADE E PRINCIPALMENTE NO LOCAL ONDE SEU DUZINHO FOI ATROPELADO A CERCA DE 2 ANOS, QUANDO ANDAVA DE BICICLETA. OS PERITOS ACABARAM FAZENDO APENAS O TRABALHO DE MEDIÇÃO, FOTOS E APROVEITARAM PARA OUVIR AS TESTEMUNHAS, O QUE TAMBÉM PODE AJUDAR NO CASO.
TRÊS FILHOS DE SEU DUZINHO ACOMPANHARAM O TRABALHO. O BLOGUEIRO DEMA MACEDO, GILBERTO MACEDO E GUTEMBERG MACEDO.

DEMA AINDA DISSE QUE MESMO QUE A EMPRESA PROPRIETÁRIA ESTEJA TENTANDO OBSTRUIR AS INVESTIGAÇÕES A FAMÍLIA VAI CONTINUAR EM BUSCA DE JUSTIÇA.
SEGUNDO O DELEGADO O MOTORISTA DO CAMINHÃO NÃO ERA OBRIGADO A COMPARECER PARA A RECONSTITUIÇÃO.
SEGUNDO AS AUTORIDADES UMA NOVA DATA SERÁ MARCADA PARA A RECONSTITUIÇÃO.
CENTRAL DE JORNALISMO DA 89 FM.
Category:
0 Comentários