.

Prefeitura e 4ª Gerência de Saúde realizam abertura da 1ª Semana de Saúde e Ação Social de Picuí

Cuité Pb online | 22:44 | 0 Comentários

Partilhar


A Prefeitura Municipal de Picuí, através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, juntamente com a 4ª Gerência Regional de Saúde, realizou, na noite dessa terça-feira (05/05/2015), na Câmara Municipal, a abertura das atividades da 1ª Semana de Saúde e Ação Social de Picuí.

A Coordenadora da Mulher, Thêmis Macedo, representou a Secretária de Assistência Social e primeira-dama Denise Vasconcelos, dando as boas-vindas aos participantes do evento. A Secretária de Saúde, Lúcia Xavier, também proferiu palavras de acolhida e convidou a todos para participarem dos próximos quatro dias de atividades desta semana. A palestra de abertura, com o tema "Câncer de Mama", foi ministrada pela gerente da 4ª Gerência Regional de Saúde, a mastologista Drª Cristiane Santos.

Nos dias 06, 07 e 08 de maio serão realizadas palestras em diversos horários, no auditório municipal, com profissionais da Saúde. E, no sábado, dia 09 de maio, acontecerá o encerramento das atividades na feira livre da cidade, com doação de sangue e medula óssea, imunização, planejamento familiar, exposição de artesanato, entre outros.
A 1ª Semana de Saúde e Ação Social de Picuí é promovida pela Prefeitura Municipal de Picuí e 4ª Gerência Regional de Saúde, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher.

Assessoria PMP

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!