.

Na TV Arapuan: Deputado Charles Camaraense é entrevistado no Rede Verdade

Cuité Pb online | 22:29 | 0 Comentários

Partilhar

No início da tarde desta quarta-feira (20) na TV Arapuan o deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) declarou que estar à disposição dos Cuiteenses para ser a opção em 2016. O apresentador Adelton Alves destacou que ele enfrentaria Bado um político forte em Cuité, de pronto Charles afirmou “Forte é o Povo”.

Na entrevista o deputado ressaltou o pouco tempo de mandato que tem como suplente está focado para buscar melhorias para a região do Curimataú. 

Perguntado pelo novo âncora da TV Arapuan  se  como candidato a prefeito em Cuité o que ele poderia fazer pela população, o deputado foi enfático em dizer que buscará atrair indústrias para Cuité, proporcionar o emprego e renda para que a população tenha novas perspectivas para que não dependam apenas do emprego público.

“ Residi  por nove anos em Caruaru e presenciei o desenvolvimento do estado de Pernambuco ao interiorizar a economia  do seu estado, é assim que devemos fazer com a Paraíba explorar suas potencialidades econômicas, como por exemplo, Cuité e Nova Floresta com a fruticultura, municípios como Picuí e Pedra Lavrada com a mineração” disse o deputado.

Sobre a Frente Parlamentar da Água, pauta do momento mais discutida na Assembleia o deputado frisou que a região do Curimataú tem sofrido com o longo período de estiagem. “ Há um ano sem água nas torneiras em Cuité, enquanto o município de São Bento na Paraíba estar preocupado com a falta de água para animais, em Cuité  está discutindo a falta d água para consumo humano “  completou o deputado.

O deputado ainda acrescentou que o Açude do Boqueirão do Cais que abastecia as cidades de Cuité e Nova Floresta se encontra praticamente esvaziado, assim o governador do estado envidou esforços para perfurar cinco poços e que pelo menos uma ou duas vezes na semana se tenha água nas torneiras. “

O governo do estado estar realizando a maior obra de segurança hídrica na região com a construção da Barragem do japi que se encontra com mais de cinco quilômetros de adutora pronta e 6% de obra iniciada na própria barragem.

Não se pode dar o luxo para não ativar os poços em Cuité, é inadmissível gestos totalitários  por quem quer que seja o gestor para que se barre numa autorização de uso de um transformador .

Inoportuna querela política, caso o Governador fosse Cássio Cunha Lima não haveria condicionante algum. Ou melhor, não haveria um metro de tubulação imagine poços perfurados, apesar de o senador ser conhecido em Cuité como Governador “tatu” alusivo aos buracos abertos deixados para se fazer saneamento na cidade e a prefeita atual teve trabalho de fechá-los sem um metro de tubulação enterrado.  

Com Dema Macedo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!