.

“A administração de Cuité podia ser melhor”, diz deputado

Cuité Pb online | 22:50 | 0 Comentários

Partilhar

Na oportunidade, o deputado ainda falou sobre a reforma política e a denúncia no Ministério Público contra a prefeita Euda Fabiana (PMDB).

Em entrevista a Rádio Tabajara, na tarde desta quarta-feira (06), o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) falou sobre a atual situação da administração da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, e disse que “podia ser melhor”. Na oportunidade, o deputado ainda falou sobre a reforma política e a denúncia no Ministério Público contra a prefeita Euda Fabiana (PMDB).

Na sua participação no programa “Fala, Paraíba”, Charles fez uma avaliação sobre o governo da prefeita Euda Fabiana e revelou que a administração de Cuité podia ser melhor. “Essa avaliação quem vai fazer em breve é o povo, eu acredito que a administração de Cuité podia ser melhor. No ano que vem o povo vai saber avaliar se concorda ou não com essa administração”, destacou.

Questionado sobre a denúncia contra a prefeita de Cuité pelo uso indevido das máquinas do PAC, Charles declarou que a Legislação é clara quando diz que as máquinas são exclusivas para obras na Zona Rural.

“A Legislação é clara no que rege as máquinas do PAC, é para ser de uso exclusivo da Zona Rural, exceto alguns órgãos públicos que podem ser usadas essas máquinas. Existe, inclusive, um relatório do MDA que diz que é para ter um acompanhamento e ser prestado contas a população quais os serviços e onde estão sendo executados esses serviços”, disse.

Clique aqui e continue acessando as notícias da região

O deputado ainda falou sobre a reforma política e adiantou que é contra a reeleição. “Eu não sou a favor da reeleição, eu acho que tem que ter uma alternância de poder. Tem vários assuntos que estão na pauta e em discussão, que tem que realmente ser mudado na reforma política”, declarou.

Blog do Flávio Fernandes
Imagem: Reprodução/Facebook

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!