.

DEPUTADO CHARLES CAMARAENSE ARTICULA PARA INCLUIR REGIÃO DO CURIMATAÚ EM PROPOSTA QUE CRIA A ZONA FRANCA DO SEMIÁRIDO NORDESTINO.

Cuité Pb online | 11:12 | 0 Comentários

Partilhar


Tramita na Câmara a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 19/11, que cria a Zona Franca do Semiárido Nordestino. A zona vai ter características de área de livre comércio para exportação e importação com incentivos fiscais, pelo prazo de 30 anos. Pela proposta, a Zona Franca abarcará boa parte do território de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

O Deputado estadual Charles Camaraense (PSL) conversou durante a semana com o Deputado Federal Wilson filho autor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC )19, que institui a zona franca do semiárido, as cidades da região do Curimataú ficaram de fora. “Estamos lutado para que Cuité e todos municípios da região possam fazer parte da zona franca, esse é um passo importantíssimo para o desenvolvimento econômico de nossa cidade e toda região do Curimataú” disse o parlamentar.

Isso pode gerar muitas oportunidades para a nossa gente, assim como ocorreu com a Zona Franca de Manaus”, falou Charles Camaraense.

A proposta original, do deputado Federal Wilson Filho (PMDB-PB), prevê que a área beneficiada tenha círculo de raio mínimo de 250 quilômetros e centro no município de Cajazeiras (PB).

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!