.

Batida entre carro e moto deixa três mortos e quatro feridos entre Barra de Santa Rosa e Remigio

Cuité Pb online | 01:15 | 0 Comentários

Partilhar


Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em acidente registrado na manhã desta sexta-feira (3), entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Remígio (Agreste do estado). Um jovem de 27 anos morreu ainda no local do acidente, que aconteceu na BR-104, por volta das 10h. Ele estava em uma motocicleta e foi atingido por um carro. 

Devido ao impacto da batida, o motociclista e o irmão, que também estava no veículo, foram arremessados da pista. O carona, um jovem de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital de Emergência de Campina Grande. Já o motociclista morreu no local. A moto ficou dividida em três partes.

Já no carro de passeio, havia cinco pessoas, entre elas um bebê de seis meses. Uma mulher de 34 anos morreu enquanto era levada para o pronto-socorro da cidade de Remígio. Os outros feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Trauma de Campina Grande. 

Ao Portal Correio, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse, às 14h20, que ainda não havia sido informado sobre detalhes do acidente, pois a área onde ocorreu a colisão é de difícil acesso e o sinal de rádio por lá é ruim. A causa do acidente também permanecia desconhecida. 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!