.

VEREADORES DE CUITÉ REJEITAM PEDIDO DE EXPLICAÇÕES SOBRE ATRASO DE OBRA

Cuité Pb online | 00:09 | 2 Comentários

Partilhar

A proposta pedia a prestação de contas, cópia de contrato com a construtora e licitação da obra.

Por seis votos a três, a Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, rejeitou o requerimento da vereadora Isis Rafaela (PSD) que pedia explicações ao Executivo Municipal sobre o atraso na entrega de uma creche municipal. A proposta pedia cópias do contrato e licitação da obra.

O requerimento, apresentado na sessão desta segunda-feira (09), foi rejeitado por toda a bancada de situação. O mesmo também pedia a Prefeitura Municipal para verificar, em caráter de urgência, a situação financeira da empresa, que, segundo a vereadora, está em situação crítica e prestes a falir.

Para Rafaela, quem não deve não precisa omitir provas. “Foram omitidos cópias de contratos que nós pedimos e infelizmente isso é reflexo de uma prefeita que vem desempenhando uma má gestão perante a população do nosso município”, declarou.

A vereadora ainda destacou que a obra da unidade de ensino está a três anos atrasada, pois a mesma deveria ter sido entregue no ano de 2012.

 Flávio Fernandes

Category:

2 comentários:

  1. não me surpreende essa comportamento dos vereadores pau mandados da Gestores ,a função e balanças a cabeça como lagartixas.,ah parabéns ,aqueles que puseram esses "coitados" ,no poder..

    ResponderExcluir
  2. OBSERVADOR DA POLÍTICA CUITEENSE16 de março de 2015 às 09:20

    Então só resta um caminho: Ministério Público neles! Será que vai começar uma operação Lava Jato em Cuité? Seria muito bom.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!