.

Tião anuncia licença para tratamento de saúde e Charles Camaraense deve assumir vaga

Cuité Pb online | 11:30 | 0 Comentários

Partilhar

Mais um suplente será alçado ao cargo de titular na Assembleia Legislativa da Paraíba nos próximos dias.

Depois de Hervázio Bezerra (PSB) e Antônio Mineral (PSDB), agora será a vez de Charles Cristiano Inacio da Silva, mais conhecido como Charles Camaraense (PSL), assumir a vaga na Casa.  Charles é empresário e também presidente do PSL municipal de Cuité 

A articulação só será possível devido a um pedido de licença do deputado estadual Tião Gomes (PSL), que deverá se ausentar, a partir da próxima sexta-feira (20), para dar continuidade a um tratamento na coluna vertebral.

Gomes disse que necessitará passar por um procedimento cirúrgico já na próxima sexta-feira e talvez, três meses depois, terá que ser submetido a uma nova cirurgia e, por conta disso, se ausentará dos trabalhos na Casa.

“Eu fiz uma cirurgia há dois anos e sabia que teria que fazer outras, agora chegou o momento de se realizar essas outras, sexta agora vou fazer uma na coluna, na segunda-feira os médicos farão uma análise e três meses depois deverei ser submetido a outra, então, já que vou passar de três a quatro meses ausente, vou me licenciar para dar oportunidade para que o suplente Charles Camaraense assuma, no entanto, a decisão só será confirmada na próxima segunda, quando os médicos farão a avaliação sobre a cirurgia feita na sexta”, disse.

Tião disse que Charles faz parte de uma safra nova de jovens empresários que discutem perspectivas para a Paraíba que necessita de desenvolvimento social e representatividade política e que a licença também visa a política de valorização do partido, beneficiando os suplentes e as respectivas regiões onde eles foram votados.

Charles obteve 12.157 votos nas eleições estaduais de 2014, ficando na 52º posição. Ele é o primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho 4, formada por PSL / PC do B / PHS / PPL / PV.


Márcia Dias/ Henrique Lima 

PB Agora

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!