.

Operação Nômade prende acusado e recupera veículo

Cuité Pb online | 10:30 | 0 Comentários

Partilhar

Nas primeiras horas da última quinta-feira, 5, na rodovia PB-177, mais precisamente à entrada do município de São Vicente do Seridó-PB, policiais pertencentes aos Destacamentos Policiais Militares (DPM) de Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Cubati conseguiram prender – em flagrante delito – o senhor Bruno Henrique Rafael Brito Vieira, 24 anos de idade, que estava em um veículo Fiat Pálio de placa MNX 7478/PB o qual possuía registro de roubo/furto.

De posse deste indivíduo foi encontrada uma pistola do tipo Air Soft, adulterada (para que viesse a se assemelhar a um arma de fogo). Diante a situação o mesmo foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Picuí e, em seguida, conduzido à cadeia pública local onde se encontra à disposição da Justiça.

Toda a ação fez parte de mais uma etapa da operação Nômade que abordou veículos e transeuntes nas cidades que fazem parte da área de abrangência do 9º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o Comandante da Unidade Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, “os números mostram que realmente todos os índices de criminalidade vêm diminuindo paulatinamente com o trabalho integrado das Polícias Civil e Militar. Segundo dados repassados pela Secretaria de Segurança e Defesa Social houve uma redução significativa em todas as modalidades de crimes após as ações da operação Nômade”, asseverou.

Participaram da operação os policiais: Sargentos Rony e Edcarlos e os Soldados: Joscênio, Lima Andrade, Magno, Benevides, Polivan e Alânio.



Redação com Assessoria

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!