.

NOVA FLORESTA-PB: TRABALHO CONJUNTO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR DA PB E DO RN RESULTAM NA PRISÃO DE ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Cuité Pb online | 11:17 | 1 Comentários

Partilhar


Homens das Policias Civil e Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte, prenderam três acusados de homicídio na noite desta sexta-feira (20), na cidade de Nova Floresta na Paraíba.

Segundo informações colhidas pela a reportagem, por volta das 18 horas da ultima sexta-feira (20), aconteceu um homicídio no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima de disparos de arma de fogo o jovem JORGE LUIZ de 18 anos, filho de Dedé de Gilberto. Policiais Militares do RN, informaram que a vítima, estava numa casa de jogos de baralho, localizada na Rua Silvério Rodrigues de Carvalho no Conjunto João Henrique Dantas, onde populares ouviram cinco tiros de arma de fogo e viram quando os acusados fugiram num carro Kadette tomando destino ignorado.

A vítima entrou em óbito no local do crime, tendo um dos disparos atingido a sua cabeça. A Polícia Militar foi acionada entrou em diligência a procura dos acusados e com o auxílio do GTO da cidade de Picuí-PB, o carro o qual os acusados fugiram, foi encontrado abandonado já no município de Picuí-PB.

O ITEP também foi acionado e conduziu o corpo para Caicó-RN, onde foi levado para ser feita a necropsia.

Após levantamentos, equipes do GTO de Parelhas-RN, RP de Carnaúba dos Dantas GTO e Policias Civis de Picuí-PB, além das equipes de Policias Civis de Plantão na delegacia de Cuité, comandadas pelo delegado Dr. Durval Barros e Policias do nono batalhão, descobriram que os acusados estavam na cidade de Nova Floresta.

Foi feito um cerco em diversas ruas nas proximidades da BR 104 e depois de muito trabalho um dos acusados foi preso em uma residências, mas os Policias não desistiram e continuaram as buscas, prendendo mais dois acusados em uma residências que seria da suposta namorada de um deles, conhecida por “PEPEU”, sendo apreendido um revolver calibre 38 com duas munições intactas.

Os três acusados moram em Carnaúba dos Dantas -RN e foram conduzidos para a delegacia de Cuité onde foram autuados em Flagrante pelo Delegado de Plantão Dr. Durval Barros e depois levados para o Presídio de Cuité. A equipe de Plantão é composta pelo escrivão Péricles e Luciana, Agentes de Investigação Elias, Anderson e Tiago.

Os acusados chegaram em Nova Floresta em um taxi alugado em Picuí.

89 FM

Category:

Um comentário:

  1. desejar parabens ao nosso delegado dr durval,pelo seu empenho em colocar nas grades esses meliantes ....e tambem parabenizar a nossa policia militar pela força e coragem....

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!