EMPRESA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CASO DO LEITE DE CUITÉ
A empresa garante que o leite se encontra dentro da validade e não oferece nenhum risco a saúde.

O presidente do Condomínio Agroindustrial de Amparo, José Aldo Sales, pediu desculpas pelo transtorno e explicou que “o leite recebido dos produtores é processado e distribuído na mesma semana, assim não havendo hipótese alguma do lacticínio ter entregue o leite fora dos padrões da legislação sanitária”.
Ainda de acordo com a nota, a empresa está tomando as devidas providências para esclarecer todos os fatos o mais rápido possível.
Durante a distribuição do “Leite da Paraíba”, na manhã desta quinta-feira (12), beneficiárias do programa perceberam que o produto estava com a data de validade vencida. Ao tomar conhecimento, as responsáveis pela distribuição entraram em contato com a empresa, a qual explicou que o problema foi uma falha na impressão da data.
A gerente do programa, Tatiana Matias, anunciou que irá notificar o Condomínio Agroindustrial de Amparo pela falha. Ao notar o problema, mais de dois mil litros do leita já havia sido distribuído, contudo, a empresa garante que o mesmo se encontra dentro da validade e não oferece nenhum risco a saúde.
Com Flavio Fernandes
Category:
0 Comentários