.

EM POUCAS HORAS: ASSALTANTES SÃO PRESOS EM PICUÍ-PB

Cuité Pb online | 11:55 | 0 Comentários

Partilhar

A guarnição da Rádiopatrulha do município de Picuí-PB, composta pelos militares: Cabo Amaral e Soldado Edmo contando com o apoio do Destacamento Policial Militar (DPM) de Frei Martinho-PB, na ocasião composto pelo Sargento Cordeiro e pelo Soldado Sales, conseguiu prender em flagrante delito, na tarde desta sexta-feira, 27, os elementos Renildo Renal dos Santos Silva, 18 anos e Paulo Victor dos Santos, 19 anos, ambos desocupados e residentes na cidade de Nova Floresta-PB, após receberem a denúncia de que a dupla acabara de assaltar o Restaurante Panela de Barro localizado à rua São Sebastião, Picuí-PB, por volta das 15h.

 Diante da informação e, poucas horas após o ocorrido, o comboio policial se deslocou em tempo hábil ao bar da Morgana, bairro Cenecista, local onde segundo informações repassadas pelo agente da Polícia Civil, Rafael, se encontravam os dois elementos autores do crime. Chegando ao local indicado as guarnições constataram a presença dos indivíduos e de forma cautelosa se aproximaram dando voz de prisão a ambos. Com eles se encontrava a motocicleta Tornado, cor vermelha, placa MZG 9818, utilizada no assalto ao estabelecimento.

“Parte do dinheiro já foi recuperado. Continuamos nosso trabalho que, mais uma vez, contou com o apoio da Polícia Civil e da própria população que tem corroborado com o trabalho desenvolvido pelo 9º Batalhão de Polícia Militar”, frisou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!