.

EM CUITÉ POPULAÇÃO RECLAMA QUE PAGA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA MAS PREFEITURA NÃO REPÕE LÂMPADAS QUEIMADAS

Cuité Pb online | 16:37 | 2 Comentários

Partilhar

Os moradores da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, têm que conviver com a insegurança no local. O motivo é que varias ruas da cidade estão às escuras.


Avenida Rui Barbosa em Cuité

Apesar da arrecadação de 130 mil de reais de taxa de iluminação pública em 2014 por parte da Prefeitura Municipal de Cuité, praticamente a maioria das ruas da cidade estão às escuras, porque a reposição de luminárias queimadas não é feita e a taxa vem sendo paga com religiosidade por estar vinculada na conta de energia elétrica, e quem não paga tem seu fornecimento de energia cortado.
Temerosos até mesmo pela onde de violência que assola a cidade, moradores cobram explicações sobre a causa do descaso e o motivo de tantas lâmpadas apagadas.

O  Morador Lindbergh Lopes lamentou o que está acontecendo em Cuité, "Está acontecendo no meu bairro" LAMENTAVEL acho que essa é a palavra pra descrever a tamanha falta de respeito com nós que contribuímos e pagamos por uma iluminação publica que não existe, as pessoas estão colocando lâmpadas na cuminheira da casa para iluminar a rua, é cobrado uma taxa de R$3,03 Cuité está as escuras, retrato de uma administração ridícula que nem consegue trocar as lâmpadas dos postes, vamos fazer uma grande movimentação nas redes sociais para que esse problema seja solucionado”. Escreveu na rede social.

Verônica com a lampada comprada
Após várias cobranças, Maria Verônica moradora da cidade de Cuité, decidiu comprar por conta própria uma lâmpada para o poste da iluminação pública que fica em frente a sua residência. “Não se acostumem, sei qual é o direito do povo e o dever de quem é empregado do povo. Parece que virou moda, quando fui comprar a lâmpada uma jovem também me afirmou que havia comprado uma para pôr no poste da casa da mesma”, escreveu.

 “Ninguém mais aguenta pagar taxa de iluminação pública todo mês sendo obrigado a caminhar pelo escuro no meio da noite. Acho que isso aí é falta de capacidade de ‘comandar’ a cidade, ou é falta de vontade mesmo”, desabafa morador que pediu para não ser identificado.

CuitéPBOnline


Category:

2 comentários:

  1. aqui aonde eu moro esta nos escuros ...a rua q da acesso ao conjunto da ceap... esta as escuras, um local muito perigoso por se tratar de um bairro afastado da rua ...os moradores pedem q o senhor secretario de infra instrutura providencie as lampadas...por favor...

    ResponderExcluir
  2. aqui aonde eu moro,esta um caso terrivel ,nao existe uma lampada na rua que da acesso ao conjunto da ceap,isso e uma vergonha ,cade o dinheiro q agente paga de iluminacao publica,sera q nao esta dando para comprar as lampadas ....sera q o trabalho esta sendo feito a toda hora...ou sera q so vai ser colocado as lampadas nas vesperas da politica para prefeito....

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!