.

DEPUTADO CHARLES CAMARAENSE CONSEGUE RECONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA PARA COMUNIDADE RURAL DE CUITÉ.

Cuité Pb online | 15:52 | 0 Comentários

Partilhar




O deputado Charles Camaraense (PSL) em sua primeira semana de trabalho na assembleia legislativa da Paraíba foi atendido em uma solicitação para que seja reconstruída uma passagem molhada na comunidade rural Cabaças no município de Cuité. O deputado esteve neste domingo (29) ao lado do engenheiro Dr. Renato e de moradores da localidade analisando o local para da inicio as obras.

Charles disse que a estrutura da passagem molhada que esta deteriorada e podendo com as chuvas ficar intransitável, com a reestruturação irá facilitar a vida dos moradores das comunidades de Cabaças, Batentes, Retiro e outras, além do transito de veículos. 

“Na minha primeira semana na assembleia consegui essa obra para o povo das Cabaças. A reconstrução dessa passagem molhada tem por objetivo impedir alagamentos localizados que oferecem riscos aos agricultores, comprometendo as estradas rurais dificultando o desenvolvimento da comunidade” contou.

O deputado ainda visitou a comunidade do Sitio Bujarí ao lado de engenheiros, para analise de um lugar para instalação de um poço artesiano, que foi solicitado pelo deputado também essa semana.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!