.

CHARLITON MACHADO RESPONDE AS ACUSAÇÕES DE BADO CONTRA O PT

Cuité Pb online | 00:58 | 0 Comentários

Partilhar

O presidente do PT estadual, Cuiteense Charliton Machado rebate as criticas que o ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio tem feito a presidente Dilma. “Em 2016 os caminhos serão outros, PT deve construir novas alternativas para Cuité” disse Charliton que ainda acrescentou “Esse grupo já tinha o que dar” se referindo Bado e Euda.

Ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio (PEN) coordenou a campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB) na região do Curimataú nas eleições de 2014.  Nas redes sociais o ex-suplente de deputado não tem economizado criticas contra o governo do PT. Diferente foi o tratamento que o PT recebeu nas vésperas da convenção de 2010, as duas coligações em Cuité foram à justiça eleitoral buscar aliança com o PT.  

Bado Venâncio literalmente “Cospe no Prato”, praticamente todas as obras do município na gestão de Euda Fabiana (PMDB) foram feitas ou estão sendo realizadas com verbas do Governo Federal.   Não só município de Cuité em especial no Nordeste com os Programas de Aceleração de Crescimento (PACs) tem a presença do governo federal bem diferente do governo dos tucanos que hora Bado defende, não olhava para o Nordeste.

Não estou aqui com procuração para defender o PT e longe daqueles agentes políticos corruptos, diferente de outrora do governo da “direita” a PF e MP não tinham efetivamente independência, tudo ficava por baixo do tapete. É bom que aconteça essa cobrança popular, para que a classe política seja renovada por ideais e não apenas de endereço com DNA político.

Que a reforma política não venha de cima para baixo e sim através de plebiscito para que o nosso governo seja verdadeiramente republicano. Não se faz omeletes sem quebrar os ovos, enquanto não acabar com o assistencialismo e do toma lá da cá, financiamento de empreiteiras em campanhas sempre seremos refém dos maus políticos. 

Nas eleições passadas o presidente do PT, Charliton Machado taxou o senador Cássio Cunha Lima tido como porta voz do impeachment Dilma de  um verdadeiro estelionatário eleitoral.  Nesta mesma eleição Bado Venâncio desistiu da sua candidatura para apoiar outro nome na proporcional (Ricardo Marcelo), para não sofrer desgastes e assim não lutou por sua  elegibilidade em razão das ações que tramitam na justiça, sendo a última  exageradamente em   “prisão” convertida a pena em multa.

Dema Macedo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!